Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Novidades do Coala Festival 2019 em São Paulo
26/06/2019 17:38 em Novidades

Este ano, o Coala Festival, realizado tradicionalmente no Memorial da América Latina, tem novidades na dinâmica do evento e na programação.

A intenção da organização para 2019 é criar uma integração maior do evento com a cidade de São Paulo. Para isso, serão organizadas festas em casas de show da cidade na semana de realização do festival.

Reconhecido por valorizar a cena musical negra, este ano o festival terá uma programação fortemente nordestina.

 

No palco, nomes de peso: Elba Ramalho, Baiana System, Chico César, Maria Gadú, Duda Beat, Djonga, Mariana Aydar, Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, Dona Onete, Josyara, Curumin, Geovana e Saulo Duarte, Afrocidade, Mestre Anderson Miguel e Renata Rosa.

 

"Em termos de conceito, estamos amadurecendo dentro desses cinco anos. Hoje, o festival é importante dentro do calenário musical. Esse ano o que a gente traz de diferente é um resgate de ritmos tradicionais e regionais e coisas mais ousadas", diz Gabriel Andrade em depoimento ao jornal Meio e Mensagem.

 

O Coala Festival já faz parte do roteiro de eventos da cidade e dada essa importância os organizadores trabalham em outros segmentos. Um deles é o Coala Records, plataforma de música que já lançou o álbum Bluesman, de Baco Exu do Blues.

Mais que uma marca de festival, o Coala se firma como um produtor de conteúdos e isso é uma terceira via que se traduz em iniciativas nas áreas de experimentação e criação de projetos em diferentes formatos, que podem ser eventos, ativações ou conteúdos digitais.

É esperar para ver!

 

Da redação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!