Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Nem tudo é digital...
25/06/2019 19:41 em Novidades

Tem muita gente que ainda aprecia ler um jornal ou uma revista impressa, não é mesmo? O cheiro, o toque nas páginas, isso é algo que o digital não proporciona.

Para os fãs da música é a mesma coisa! Há quem prefira apreciar o bom e velho vinil, um CD ou até mesmo DVDs. Se você procurar na internet, vai encontrar até notícias sobre a volta do K7.

É pensando nesse nicho de consumidor e fã, que a Universal Music acaba de lançar uma plataforma que vende produtos musicais físicos.

Mas a aposta da gravadora vai além! Na loja você também vai encontrar artigos colecionáveis e de decoração, como quadros, pôsteres, canecas, etc.

Em entrevista ao jornal Meio e Mensagem, Paulo Lima, presidente da gravadora, disse que "a plataforma reafirma o compromisso da Universal Music com inovação e novos modelos de negócio".

 

 

E o que você vai encontrar na plataforma neste primeiro momento? Bem, vamos lá... tem produtos licenciados de Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, The Rolling Stones e Guns N´Roses.

Entre vinis, CDs e DVDs, tem Tim Maia, de 1972, Domingo, de Gal Costa e Caetano Veloso, de 1967 e Elis & Tom, de 1974. Também tem uma sessão dedicada a turnê de 30 anos da dupla Sandy e Junior.

Boas compras, mas não vai estourar o cartão!

 

Da redação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!