Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Larissa Luz faz barulho com o seu novo álbum "Trovão"
24/06/2019 23:51 em Música

Para quem não conhece, Larissa Luz fez parte do grupo Araketu entre 2007 e 2012. A cantora baiana agora brilha nos palcos do musical ELZA, no papel da protagonista, Elza Soares.

 

 

 

Mas ela não se dá por satisfeita!

No último dia 22/06, um sábado, acompanhamos no Sesc Bom Retiro, em São Paulo, o ensaio que antecedeu a apresentação do show de seu terceiro disco. Aliás, a música de Luz condiz exatamente com o título do novo álbum, Trovão.

A mistura de atabaques com beats eletrônicos e guitarra dão força a sonoridade e destaque nos figurinos, na dança e nas imagens projetadas no fundo do palco que remetem a temas das religiões afro.

Luz é uma artista que carrega a bandeira da defesa e conquista da música baiana no cenário musical.

Além de valorizar a música baiana, Luz também tem uma preocupação com a valorização das mulheres, com uma produção de maioria feminina e músicas que exaltam a força das mulheres.

Multifacetada, uma espécie de faz tudo, ela diz que pensa na iluminação, na arte e em todos os aspectos que farão parte da sua musicalidade, característica que sempre almejou na carreira.

Sobre o novo disco, diz: "Trovão vem a partir da metáfora do som que reverbera, que ecoa, que bate forte, que chega de uma vez, não vem vindo aos poucos".

 

 

Da redação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!